JFL ALARMES
Model: Active 20 Ultra
Product ID: 799
Product SKU: 799
Central de alarme monitorável Active 20 Ultra
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Central de alarme monitorável Active 20 Ultra

Marca: JFL ALARMESModelo:Active 20 UltraDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Active Mobile

Com o Active Mobile você pode controlar a sua central de alarme* pelo smartphone ou tablet em qualquer lugar, a qualquer hora. Com ele você pode, por exemplo: verificar o status da central em tempo real, inibir zonas, ativar e desativa PGMs, visualizar as zonas em planta baixa e muito mais.

* É necessária a adição de módulo compatível (não incluso)
 
 

Conexão via Nuvem

A conexão via nuvem possibilita uma configuração mais rápida, não sendo necessária a abertura de portas. Basta inserir a número de série.

*Conexão via nuvem com o Módulo Ethernet compatível(vendido separadamente) e centrais da alarmes a partir da versão 5.3.
 

Comunicação Flexível

GPRS, Wireless, Ethernet ou linha telefônica? Com várias opções de comunicação entre a central de alarme e o monitoramento, você pode escolher qual é a ideal para o seu cliente.

* Módulos vendidos separadamente.
 

Particionamento Real

Com apenas uma central é possível operar separadamente diversos sistemas, ou seja, cada partição é um sistema de alarme com dispositivos e características independentes. Uma aplicação muito utilizada é em galerias, onde cada loja tem seu sistema de alarme separado das outras lojas, tudo isso com apenas uma central de alarme.

* Confira a quantidade de participações reais da central de alarme.
 

Teclados Opcionais

Diversas opções de teclado (LCD, LCD touchscreen e LCD sem fio) para programação e operação da central. Escolha o que mais combina com seu cliente.

*Confira a compatibilidade da central com os teclados disponíveis.
 

Níveis de Permissão

Toda central de alarme JFL permite 99 usuários e cada um pode ter um nível de permissão personalizado. Por exemplo, João e Maria podem somente armar e desarmar a central, já Joaquim pode ser o administrador e fazer qualquer tipo de modificação no sistema de alarme.

 

Automatização

Com a saída PGM na central de alarme é possível controlar remotamente diversos equipamentos na residência, como ligar e desligar uma lâmpada e abrir e fechar um portão automatizado. Para expandir o número de saídas, basta adicionar módulos PGM’s*. 

* Verifique o número de saídas PGM’s disponíveis na central de alarme.
* Vendido separadamente.
 

Programação Prática

Com os softwares programadores da JFL Alarmes (gratuitos) é muito fácil programar as centrais monitoráveis JFL. A programação pode ser feita através do cabo programador JFL* ou remotamente.

*Vendido separadamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail